Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Trio é detido com porções de drogas e mais de R$ 4 mil em Imbituba


A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve duas mulheres e um homem pelos crimes de furto, tráfico de drogas e receptação. O fato aconteceu na terça-feira, 31, no bairro Vila Nova Alvorada, em Imbituba.

Na oportunidade, os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) receberam informações de que a mulher suspeita de praticar diversos furtos em estabelecimentos comerciais na área central da cidade estaria caminhando pelo local. Os militares deslocaram e a abordaram. Em buscas, foram encontradas várias peças de roupas com etiqueta, provenientes de furto, e uma pedra de crack.

Questionada, a mulher informou que seria usuária de entorpecentes e trocava os objetos furtados por drogas com um casal. Indicado o local, os policiais deslocaram e abordaram o homem e a mulher em frente à residência.

No local, foi encontrado e apreendido com o casal 14 buchas de cocaína, 25 gramas de maconha, um aparelho celular, R$ 4.550,00, diversas roupas e objetos de procedência duvidosa, além de 2 kg de picanha.

O três envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.