Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Concursos
Ouvidoria

Três homens são detidos por homicídio em Garuva


Na noite de sexta-feira, 19, três homens foram presos após esfaquearem um homem de 45 anos, no centro de Garuva. A vítima chegou a ser socorrida, porém veio a óbito no hospital. Na mesma ação, outro homem, de 33 anos, foi ferido por uma facada.

Testemunhas relataram que horas antes dos fatos, um homem acompanhado da esposa havia passado pela residência da vítima e questionado sobre quem seria o dono do celta branco. Como não havia ninguém em casa, falou que voltaria depois para saber quem teria assediado a mulher dele.

Enquanto a guarnição ouvia os relatos das testemunhas, um homem de 33 anos se apresentou como outra vítima, apresentando um ferimento no peito causado por arma branca. O homem relatou que ao chegar na casa da vítima, foi ao banheiro, em seguida escutou uma discussão na garagem da casa. Ao sair para ver o que estava acontecendo, visualizou três homens no quintal da residência, sendo que um deles questionou se teria sido ele quem teria assediado a mulher, prontamente respondeu que não. Mesmo assim recebeu uma facada no peito, momento que saiu correndo e trancou-se no banheiro. O homem relata que ouviu a vítima pedir desculpas para os homens e logo após ouviu os gritos de socorro. Quando percebeu que os agentes não estavam mais no local saiu correndo para pedir socorro. 

Diante das informações, a guarnição foi até a casa dos vizinhos onde os supostos autores possivelmente estariam. Ao chegar no local, foram localizados os envolvidos, sendo identificados um homem de 19 anos, um homem de 45 anos, com registros criminais por violência doméstica, e um homem de 28 anos, com registros criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os envolvidos foram detidos e conduzidos à central de polícia.