Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Suspeito de estupro é preso em ação rápida da PM


Na sexta-feira, 15, a Polícia Militar de Santa Catarina foi informada de um estupro que aconteceu em Guaramirim. No mesmo dia, policiais militares comunicaram ao Poder Judiciário e um mandado de prisão foi emitido. Em seguida, o acusado foi localizado e preso.

A comunicação do crime foi realizada no início da madrugada de quinta-feira, 14, para sexta-feira. A vítima contou que o autor seria o seu ex-companheiro, o qual teria desobedecido a uma medida protetiva em vigor e invadido a residência, onde obrigou a mulher a ter relações sexuais com ele. Na ocasião, o suspeito já havia fugido e não foi encontrado, sendo lavrado um boletim de ocorrência e prestado apoio à vítima.

Durante o dia, policiais militares da Rede Catarina de Proteção à Mulher relataram o fato ao Poder Judiciário da cidade, o qual analisou a situação e emitiu um mandado de prisão em desfavor do acusado.

As guarnições de serviço foram alertadas e no final da tarde de sexta-feira o homem foi encontrado em um condomínio do município. Ele foi preso e em seguida conduzido ao presídio regional de Jaraguá do Sul.