Solenidade marca o 15º aniversário do 11º Comando Regional de Polícia Militar

Na tarde de segunda-feira, 21, o 11º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) realizou uma solenidade para comemorar os 15 anos de criação. O evento aconteceu na Praça Eugênio Raulino Koerich, em São José.

A cerimônia contou com a presença do subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Alessandro José Machado, do chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Jailson Aurélio Franzen, do comandante do 11º CRPM, coronel Jefferson Schmidt, do prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, além de autoridades militares, civis e convidados.

Na ocasião, foram realizados diversos atos, como a entrega de referências elogiosas, a Challenge Coin do 11º CRPM e condecorações a policiais militares e civis que se destacaram pelos serviços prestados à Ordem Pública. Entre as homenagens, foram outorgadas as medalhas Corpo de Tropa, categoria Ouro, e as medalhas comemorativas do 11º CRPM.

Ao final da solenidade, o subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Alessandro José Machado, parabenizou os policiais militares que atuam no 11º CRPM e destacou a importância da valorização do efetivo no cumprimento de suas missões. Ressaltou que a dedicação e competência dos nossos policiais militares foram comprovadas pela pronta resposta aos recentes ataques de facções criminosas contra a sociedade.

O coronel ainda enfatizou o orgulho que tem da corporação, afirmando que a PMSC conta com os melhores policiais do Brasil, integrando a melhor polícia do país.

Clique aqui e confira mais fotos da solenidade