São Miguel do Oeste: 9° CRPM/Fron comemora 17 anos de fundação

Na terça-feira, 24, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou a solenidade comemorativa aos 17 anos de fundação do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira (CRPM/Fron). O evento ocorreu na sede do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), em São Miguel do Oeste, e contou com entrega de medalhas.

Prestigiaram a solenidade, o subcomandante-geral da PMSC, coronel Alessandro José Machado; o comandante do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira (CRPM/Fron), coronel Ricardo Alexandre Sabatini Silva; o comandante do 36º BPM/Fron, tenente-coronel Fábio José Hoelscher, e o comandante do 11º BPM/Fron, tenente-coronel Alciones Pulga, entre outras autoridades civis e militares.

Na ocasião, foram entregues as medalhas comemorativas do 9º CRPM/Fron, do 36º BPM/Fron e do 11º BPM/Fron, destinada a condecorar personalidades civis e militares que, por meio de suas atividades, dedicação e capacidade profissional, contribuíram para o engrandecimento da unidade regional.

Ao final da cerimônia, foi servido bolo em comemoração à data para os convidados e agraciados presentes.

Clique AQUI para mais fotos.