São Lourenço do Oeste: Companhia de Polícia Militar tem novo comandante

Na segunda-feira, 1°, foi realizada a solenidade de passagem de comando da 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), em São Lourenço do Oeste. Na cerimônia, o major Major Vilmar Rosa passou o comando da unidade para o major Daniel Bomfim Santoro.

O evento contou com a presença do comandante da 4° Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira (CRPM/Fron), coronel Jorge Luiz Haak, Comandante do 30º BPM/Fron, Major Neivo Risson, autoridades regionais, policiais militares e convidados.

Por fim, o comandante do 4º CRPM/Fron, coronel Jorge Luiz Haak, agradeceu em nome da corporação o trabalho realizado pelo major Vilmar Rosa, por sua dedicação quando comandante da companhia, aproximando a Policia Militar da comunidade Lourenciana e desejou sucesso ao novo comandante.

Currículo - O major Daniel Bomfim Santoro exercia as funções como chefe do P-4 do 2º BPM/Fron em Chapecó, foi declarado aspirante a oficial no ano de 2013, e entre as diversas funções desempenhadas, atuou como comandante do pelotão de patrulhamento Tático do 2º BPM/Fron, comandante da terceira Companhia de Policia Militar de Chapecó 2º BPM/Fron, Chefe da Agencia de Inteligência do 2º BPM/Fron.