Por volta das 11h20 deste sábado, 11, na Rua Ilhota, bairro Cristo Rei, em Chapecó, a Polícia Militar prendeu um homem com um revólver calibre 38 com numeração aparente, mas sem a documentação.
O motivo que levou a PM ao local foi a informação de que o homem estaria comercializando armas e munições em sua residência. Lá, os policiais foram recebidos pela esposa do denunciado, que disse desconhecer tal situação e que os policiais poderiam entrar e verificar.
Entretanto, no quarto do casal foi encontrado o revólver, que estava municiado com seis munições. Ao lado da arma, foram encontradas mais quatro minições sobressalentes, todas intactas.
Com isso, a guarnição foi até o trabalho do rapaz, que assumiu a propriedade da arma. Ao ser questionado, sobre a documentação da arma, ele disse que não possuía.
Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para que fossem realizado os procedimentos legais cabíveis. Ele já possuía passagens por posse irregular de munição, lesão corporal e receptação.