Na madrugada desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Roubo em um estabelecimento comercial no Bairro Vila Verde, em Videira. Dois homens foram presos em flagrante com os objetos levados de um estabelecimento comercial.
As informações recebidas pela Central Regional de Emergência eram que dois homens teriam adentrado uma loja de conveniência de um hotel e anunciado o assalto, coagindo e ameaçando o atendente a todo momento. Ao chegarem no local, os policiais foram informados das vestes e demais características dos suspeitos e de que eles teriam fugido em direção ao interior do Bairro Vila Verde.
Após realizar buscas pelas imediações, populares informaram que alguns indivíduos teriam entrado correndo em uma residência. Os policiais militares realizaram o cerco na residência. Ao perceber a movimentação policial, os homens tentaram fugir, sendo abordados e, no interior da residência, encontrados os produtos do roubo e as vestes utilizadas para a ação.
Ao serem indagados, os suspeitos admitiram ter praticado o crime e receberam voz de prisão. Os produtos recuperados e os autores foram conduzidos para os procedimentos cabíveis. O detalhe que chamou atenção foi o fato de que um dos envolvidos havia sido recentemente liberado da Unidade Prisional para cumprir prisão domiciliar devido à pandemia do novo coronavírus.