Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Policiais prendem dupla com mais de 1,5 kg de maconha em Guaramirim


Na madrugada desta terça-feira, 17, policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens pelo crime de tráfico de drogas após tentarem escapar de uma barreira de trânsito. A ação que aconteceu na rua Maurito João Tilles, em Guaramirim, resultou na apreensão de 1.585 gramas de maconha.

O caso foi registrado quando os policiais estavam preparando uma barreira policial em um local com intensa movimentação de veículos que entram e saem dos municípios de Jaraguá do Sul e Guaramirim.

Por volta das 0h30, foi possível observar um veículo que tentou fugir para uma rua, porém a mesma não tinha saída. Os militares foram atrás e procederam com a abordagem do veículo, com dois ocupantes.

Em busca pessoal foi encontrado com o passageiro R$ 1.470 mil e, na busca veicular, foi encontrado no banco traseiro, quatro porções de maconha embaladas por um plástico verde.

Questionados, ambos disseram que venderiam os entorpecentes. Diante dos fatos, o material foi apreendido e os dois homens conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para os procedimentos cabíveis.