Polícia Militar gradua alunos do projeto Luvas que Ensinam em Porto União

Aconteceu no sábado, 10, nas dependências da academia de muay thai China Fight Team em Porto União, a graduação de 33 alunos participantes do projeto Luvas que Ensinam, desenvolvido pela 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar.

O projeto Luvas Que Ensinam, pioneiro no estado, tem como objetivo transmitir valores cívicos e morais, a fim de construir a cidadania nos jovens, contribuindo para o resgate e formação de caráter. Sendo desenvolvido pelo comandante da 2ª Companhia do 3º BPM, major Paulo Ricardo Galle, as aulas são realizadas gratuitamente em parceria com a academia de muay thai e kichboxing, China Fight Team.

Os alunos foram graduados na pajied branca, sendo um incentivo para que continuem no esporte, pois a prática de artes marciais ajuda no desenvolvimento físico e intelectual, promovendo hábitos saudáveis, tornando-os mais responsáveis e respeitosos.