A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e no âmbito da operação 360 - Infinito, deflagrou uma ação conjunta com a Polícia Civil para o cumprimento de mandados de prisão e mandados de busca e apreensão no município de Florianópolis. A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira, 31, e resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de uma arma de fogo, drogas e munições.
Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão expedidos pelo juízo da Vara da Capital.
Além das prisões, os policiais apreenderam uma pistola calibre 45, com a numeração suprimida e seis munições calibre, mais de quatro quilos de maconha, 30 gramas de cocaína, 30 gramas de crack, sete smartphones e duas balanças de precisão.
Participaram da operação os policiais militares do 4°, 21° e 22° BPM's, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bobe), Choque e Companhia de Policiamento com Cães (Canil), sendo acompanhada pelo tenente-coronel André Rodrigo Serafin, comandante do 4º BPM, responsável pela coordenação do emprego das equipes.