A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi convidada a realizar um curso especializado sobre a lavratura do Termo Circunstanciado para a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O treinamento ocorreu segunda e terça-feira, 27 e 28, reunindo diversos oficiais da PMAM, que aproveitaram a oportunidade para aprimorar os conhecimentos e habilidades na utilização de formulários eletrônicos para a elaboração de termos circunstanciados.
Os instrutores do curso foram os policiais militares catarinense, capitão Renato Lehmkuhl Thiesen, lotado no DTIC/INOVA, e a 3º sargento Glaucia Prazeres, lotada na PM-3. Durante o evento, os participantes receberam orientações detalhadas sobre a modernização e eficiência das atividades policiais através do uso de ferramentas tecnológicas.
Esse intercâmbio de conhecimentos fortalece a parceria e cooperação entre as polícias militares dos estados de Santa Catarina e Amazonas, contribuindo significativamente para a melhoria contínua da Ordem Pública em nosso país. A iniciativa destaca o compromisso das corporações com a inovação e a excelência no atendimento à sociedade.