PMSC homenageia apoiadores e patrocinadores do Recital de Natal

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através da Banda da PMSC – O Piano Catarinense, agradeceu na quarta-feira 20, em solenidade realizada na sede do Comando-Geral, a todos os apoiadores e patrocinadores do Recital  de Natal, ocorrido no dia 11 de dezembro, na Praça Getúlio Vargas em Florianópolis.

Na oportunidade, cerca de de três mil pessoas assistiram ao evento. Além das músicas regidas pela Banda da PMSC, o evento foi marcado pela chegada do Papai Noel em uma viatura militar e a representação do presépio do Menino Jesus.

O Recital de Natal da PMSC é um Produto cultural totalmente patrocinado pelo Município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte.

Com a presença do subcomandante-geral da instituição, coronel Alessandro José Machado, foram homenageados a Prefeitura Municipal de Florianópolis, na pessoa do prefeito Topázio Silveira Neto, a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, através da presidente Roseli Pereira, o Gurpo ND, através do representante da NDTV, diretor regional Roberto Bertolin e do Grupo Koerich, através de Ramon Noceti.

Em seguida, foram homenageados a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), através do presidente Célio Antônio Bernardi júnior, que foi representado no ato pelo Relações Públicas da entidade, Manoel Timóteo de Oliveira, a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. (Badesc), com a presença da diretora administrativa e financeira Luana Elise Pedron Sobral, a WOA Empreendimentos, a Cooperativa de Crédito Sicoob/Credpom, através do presidente, coronel da reserva Jose Aroldo Shilisting, a Associação Beneficente dos Militares Estaduais de Santa Catarina (Abepom), presidente coronel da reserva Jacob Quint Neto, da FG Corretora de Seguros, com o diretor presidente Rafael Martins Gonzaga e Fernando Gonzaga e, por fim, o Divino Décor, através do diretor Maurício Dutra.

Também participaram da solenidade o comandante do 1º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Dante Costa Cuierighini e o subchefe do Estado-Maior-Geral da PMSC, coronel Augusto César Torquato Júnior.

Ao agradecer a presença de todos, o subcomandante ressaltou a importância do apoio dado para a realização deste evento para a comunidade. “O Recital de Natal 2023, só foi possível graças ao congraçamento de muitas vontades, de muitas pessoas, de muitas instituições, enfim, de grandes amigos e parceiros. Nós estamos aqui hoje para homenagear aqueles que viabilizaram o sucesso do evento. Estamos gratos pela parceria e por estarem ao nosso lado nesse momento feliz.”, finalizou

Abaixo, vídeo com o subcomandante-geral da PMSC, coronel Alessandro José Machado:

Abaixo, vídeo com o prefeito de Florianópolis, Topázio Silveira Neto:

Clique AQUI e veja o álbum de fotos!

Clique AQUI e veja a matéria do Concerto Natalino!

Texto: Marcelo Passamai

Fotos: 3º Sargento RR Paulo Henrique de Santana