Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PMSC e PMPR recuperam veículo roubado em São Bento do Sul


Na noite de quinta-feira, 15, por volta das 19h, no bairro Mato Preto, em São Bento do Sul, foi registrada a ocorrência do futo de um veículo prata, tomado de assalto. A vítima, uma mulher de 39 anos, foi abordada por um homem armado que fugiu do local levando o veículo.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) assim que tomou conhecimento do roubo, organizou o fechamento do perímetro e de localização do veículo.

O trabalho coordenado e compartilhado entre a PMSC e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultaram na localização dos agentes que estavam em fuga com o veículo pela região metropolitana de Curitiba.

No município de Fazenda Rio Grande, a PMRP avistou o veículo e ao se aproximar para realizar a abordagem foi recebida com disparos de arma de fogo que foram revidados para cessar a injusta agressão. Durante a fuga, o condutor, ao tentar adentrar em uma rua secundária, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um muro.

Dois homens que estavam no veículo fugiram a pé em uma área de mata. Um deles novamente investiu contra os militares, sendo novamente repelida a injusta agressão. O homem foi atingido, e após cessar a ameaça, foi retirado a arma de fogo e recebeu atendimento médico mas não resistiu e veio a óbito em seguida. O outro homem que também estava no veículo foi preso.