Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM recupera veículo roubado e apreende duas armas em Mafra


Na tarde de terça-feira, 8, por volta das 15h, policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram uma caminhonete roubada e apreenderam duas armas utilizadas para o cometimento do crime. O fato foi registrado na localidade de Butiá do Lageado, interior do município de Mafra.

O assalto foi realizado na residência de uma mulher de 42 anos, que foi surpreendida por dois homens encapuzados e armados com espingardas exigindo dinheiro. Por não ter o dinheiro, os homens amarraram a vítima e roubaram a caminhonete e pertences pessoais.

Após receber informação através da Central Regional de Emergências sobre o assalto, os policiais deslocaram em prioridade até o local e se depararam com a caminhonete durante o caminho. Os suspeitos começaram a fugir transitando em alta velocidade, entrando numa estrada de reflorestamento, onde um dos pneus da caminhonete furou e a mesma foi abandonada.

Os suspeitos fugiram por uma área de mata, não sendo localizados mesmo com o auxílio do cão farejador da Polícia Militar. No interior do veículo foram encontradas uma espingarda de pressão com marca e numeração ilegíveis e uma espingarda calibre 32, marca Rossi, com uma munição.

O veículo foi recolhido ao pátio conveniado para ser periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e as armas foram apreendidas e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Mafra, a qual dará prosseguimento às investigações.