Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM recebe jaquetas para as baixas temperaturas da Serra Catarinense


Na tarde de sexta-feira, 10, foram entregues no 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Lages, as novas jaquetas anoraque para os policiais lotados nas cidades mais frias do Estado e que garantem a segurança na Serra Catarinense.

Contemplando mais de 25 cidades, o 6° e o 33º BPM receberam 300 peças da roupa para o enfrentamento das temperaturas baixas. A aquisição foi possível através da emenda parlamentar da deputada Federal, Carmen Zanotto, a qual se fez presente na entrega do novo equipamento aos policiais.

A jaqueta anoraque é “dupla face” possuindo duas formas de utilização, uma no modelo e cor do uniforme padrão da Polícia Militar de Santa Catarina e a outra refletiva, possuindo ainda um forro térmico, bem como é leve e impermeável, protegendo tanto do frio quanto da chuva.

O comandante do 2° Comando Regional de Polícia Militar, coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos, juntamente com o comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabiano da Silva, receberam as novas jaquetas e agradeceram a deputada pela parceria e ajuda nessa compra tão importante, ainda mais considerando as projeções de neve para os próximos dias na região.