PM realiza ação natalina em Lages e Bocaina do Sul

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2° Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), realizou na quarta-feira, 13, e sexta-feira, 15, ações natalinas beneficiando 500 crianças nos municípios de Lages e Bocaina do Sul.

Em Lages, o evento iniciou às 9h na quarta-feira, 13, estendendo-se até às 18h, durante o qual foram distribuídas cestas de doces em diversas instituições, como a Escola EMEB Aline Giovana Schimitt, CEIM Irmã Dulce unidade 2, Abrigo Menino Jesus unidade I e Abrigo Menino Jesus Unidade II.

Já na cidade de Bocaina do Sul foram realizadas as entregas nos bairros e em uma comunidade rural do município durante a tarde de sexta-feira, 15.

Durante as ações os policiais militares participantes envolveram as crianças em várias atividades, visando fortalecer os vínculos e promover momentos de alegria. As escolas escolhidas enfrentaram desafios significativos durante o ano, especialmente, tornando os alunos verdadeiros pequenos vencedores, merecedores dessa nobre iniciativa.

A realização desse evento foi possível devido à colaboração dos policiais militares, da comunidade e da Secretaria Municipal de Educação, destacando a importância da união para promover ações positivas em prol da sociedade.