Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM prende homem por tráfico de cocaína e maconha em Imbituba


A Polícia Militar de Santa Catarina deteve um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Santo Antônio, em Imbituba. O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 2, e resultou na apreensão de cocaína, maconha e dinheiro.

Após levantamento de informações a Agência de Inteligência e da guarnição do Tático do 34º Batalhão de Polícia Militar, os policiais realizaram diligências e abordaram um homem e, após busca pessoal, encontraram uma peteca de cocaína. Questionado a procedência, informou que havia comprado em frente de uma residência.

No local, os militares abordaram o suspeito pela comercialização dos entorpecentes. Perguntado sobre as drogas, ele afirmou que guardava na residência e permitiu a entrada dos policiais. Foi localizado e apreendido 1,8 quilo de cocaína, 368 gramas de maconha, R$ 4.027,00, além de duas balanças e materiais relacionados ao crime.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.