Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM garante segurança durante a 32ª Festa Nacional do Pinhão


Na sexta-feira, 10, iniciou a 32ª Festa Nacional do Pinhão no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. O evento ocorre até o próximo domingo, 19, e a Polícia Militar de Santa Catarina está atuando de forma dinâmica com ações para preservar a ordem e proteger a vida durante as festividades.

Trabalhando tanto na parte interna quanto externa, o 2º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), juntamente com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu o reforço de mais de 75 policiais militares, vindos de diversas cidades do Estado, para atender as demandas de segurança referentes à festa.

A atuação da Polícia Militar já iniciou desde o dia 3 de junho quando foi realizada a abertura oficial do evento e garantindo à segurança do público que está prestigiando as programações artísticas do Recanto do Pinhão na praça João Costa, no centro do município, que também conta com feira gastronômica e de artesanato diariamente, até às 22 horas.

Durante a recepção dos militares, o comandante do 2º CRPM, coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos, agradeceu a vinda dos policiais para o reforço do policiamento e ressaltou que “a segurança pública na Festa Nacional do Pinhão, será, mais uma vez, de excelência, com um efetivo diário de 150 militares, atuando tanto no Parque de Exposições Conta Dinheiro, quanto no Recanto do Pinhão”.