Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM em Porto União recebe visita de cadetes do Paraná


Na terça-feira, 12, a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar em Porto União recebeu a visita de quatro cadetes da Academia de Polícia Militar do Guatupê, estado do Paraná, que vieram acompanhados do 1º tenente Matheus Lomba e do aspirante a oficial Diogo De Sá, pertencentes ao 27° Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória, para conhecer a realidade policial da região.

Durante a visita, o comandante da 2ª Companhia, major Paulo Ricardo Galle e o subcomandante, 1º tenente Luiz Fernando Pezzini, apresentaram os programas e projetos desenvolvidos em Santa Catarina, assim como o trabalho realizado no dia a dia da Companhia e as instalações da mesma.

"Achamos fenomenal essa experiência em conhecer a realidade. As polícias do Paraná e Santa Catarina, principalmente aqui na região de União da Vitória e Porto União, trabalham em parceria. Não tem como fazer essa separação na prática e a realidade é totalmente distinta", disse a cadete Becker.

O comandante, major Galle, destacou ao final da visita que "as cidades já são extremamente unidas quanto ao trabalho. Não há fronteira para o crime e não deve haver fronteira para as polícias".