Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

PM em Fraiburgo recupera veículo minutos após o crime


Policiais da 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram nesta terça-feira, 28, um veículo furtado por volta das 22h30 nas dependências do Estádio Macieirão em Fraiburgo. Duas pessoas acabaram detidas.

 

O furto aconteceu na garagem de uma residência dentro das dependências do estádio Macieirão. Na ocasião, um homem conhecido da vítima foi até a sua residência e pediu para utilizar o banheiro, que ao acessar o interior da residência acabou pegando a chave do veículo, a qual ficava pendurada em um porta chaves. Minutos após sua saída, retornou e levou o carro.

Informações da própria vítima apontavam para um suspeito dos policiais, que acabaram localizando o veículo parado na Avenida Rio das Antas. No interior estava o homem apontado pela vítima e embaixo do carro estava outro homem mexendo na parte mecânica.

 

Ao dar voz de prisão aos homens, houve resistência, principalmente da parte do envolvido que estava embaixo do veículo, o qual ficou se debatendo no solo enquanto a guarnição tentava algemá-lo, sendo necessário a utilização de spray de pimenta para contê-lo.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Central Regional de Plantão de Polícia (CRPP), para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.