O chefe do Estado-Maior-Geral (EMG) da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, juntamente com o chefe da PM-1, tenente-coronel Josias Daniel Peres Binder, e o chefe interino da PM-3, major Sami de Medeiros Sartor, apresentaram o Plano de Comando 2021/2026 às casas militares, Diretoria de Apoio Logístico e Finanças (Dalf) e Diretoria de Pessoal (DP) na tarde dessa segunda-feira (6), em Florianópolis.
O plano, que sugere uma percepção de 360 graus, é um método de avaliação de desempenho que tem como objetivo principal desenvolver competências essenciais dos colaboradores a fim de alcançar os resultados esperados.
Atenção ao veterano da PMSC, reestruturação das carreiras e organização institucional são alguns dos temas tratados pelo Estado-Maior. Na oportunidade, o coronel Pelozato destacou as estratégias planejadas, as quais têm a finalidade de avaliar o desempenho na ações de segurança pública.
Além da DP e DALF, estiveram presentes o efetivo das Casas Militares do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Justiça, Secretaria Executiva da Casa Militar e Gaeco.