Palestra sobre Ordem Pública é realizada no município de Santiago do Sul

Na noite de terça-feira, 2, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Santiago do Sul uma palestra sobre o tema Ordem Pública. Na ocasião, o comandante da 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), major Daniel Bomfin Santoro, utilizou o espaço cedido na sessão legislativa extraordinária para apresentar as ações realizadas pela corporação em todo o Estado Catarinense.

O evento contou com a presença de varias autoridades, entre elas o prefeito municipal, Julcimar Antonio Lorenzetti, do comandante do Grupo de Polícia Militar em Santiago do Sul, sargento Edson Coradin, da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marissol Aparecida Marmentini Gentilini, vereadores e demais autoridades.

Os presentes tiveram a oportunidade de participar de um debate, objetivando sanar as dúvidas sobre as ações preventivas e repressivas realizadas pela PMSC, bem como os resultados alcançados nos municípios de abrangência da 3ª Companhia do 30º BPM/Fron.

No encerramento, o major Daniel Bomfin Santoro realizou a entrega das placas da nova Rede de Vizinhos que foi oficializada no município de Santiago do Sul. Agradeceu a oportunidade e reiterou sobre a importância das autoridades se unirem em prol da segurança publica dos cidadãos.