Operação conjunta resulta na apreensão de produtos descaminhados em São Lourenço do Oeste

Na manhã desta sexta-feira, 30, por volta das 10h30, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) participou, em São Lourenço do Oeste, de uma operação conjunta que resultou na apreensão de produtos descaminhados do Paraguai.

Paticiparam da operação a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Militar Rodoviária (PMRv) e Núcleo de Operações com Cães da 28ª Delegacia Regional de Polícia/Fron, no Contorno Viário Armindo Ecker, em frente ao posto de fiscalização da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

Após buscas no veículo com placas de Cascavel, Paraná, foram encontrados em porta objetos escondidos no assoalho do veículo, vários aparelhos celulares de diversas marcas, vidros de perfume e relógios de pulso, que seguiam destino a Chapecó.

Os produtos não tinham o devido desembaraço aduaneiro e foram apreendidos juntamente com o veículo e encaminhados à Receita Federal.