Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Operação conjunta com o Ministério Público cumpre mandados judiciais


Na manhã desta sexta-feira, 22, foi deflagrada uma operação policial para o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão e a apreensão de seis veículos. Os fatos foram registrados nos municípios abrangidos pela 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Ibirama.

A operação é fruto do trabalho da Agência de Inteligência da Polícia Militar, com apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca de Presidente Getúlio, visando o combate ao tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, corrupção de menores e lavagem de capitais. 

Durante a operação, foram realizadas 10 prisões de suspeitos decorrentes dos mandados judiciais, apreendidos sete veículos, cerca de 800 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, R$ 14.944,75 em dinheiro. Além disso, também foram encontrados outros instrumentos utilizados para o tráfico de drogas, como duas balanças de precisão, 14 celulares, uma arma de fogo calibre 38, acompanhada de 36 munições, quatro munições de calibre 32 e dois rádios comunicadores.

Após os procedimentos cabíveis, os agentes foram encaminhados ao presídio, local em que ficarão à disposição da justiça e responderão aos processos criminais cabíveis.