Missa de ação de graças celebra os 15 anos de criação do 23º BPM

Na noite de quinta-feira,13, policiais militares participaram de uma missa de ação de graças na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro Oxford, em São Bento do Sul, em celebração aos 189 anos de história da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). O evento, realizado às 19h30, também marcou os 15 anos de criação do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A missa foi conduzida pelo padre Phabio Bosco e contou com a presença do comandante do 23º BPM, tenente-coronel Cremilson Veloso, policiais militares, autoridades civis, familiares e membros da comunidade.

O evento também contou com a participação ativa dos próprios policiais militares na cerimônia. Os cânticos litúrgicos foram entoados pelos membros da corporação, que também contribuíram na liturgia, tornando a celebração ainda mais integrada à vida comunitária.

A comunidade de São Bento do Sul teve uma participação significativa no evento, demonstrando o respeito e a gratidão pela Polícia Militar. O comandante do 23º BPM, tenente-coronel Veloso, agradeceu a todos que participaram e apoiaram este evento, reforçando a importância da união entre a corporação e a comunidade para o fortalecimento da segurança pública em nossa região.