Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Maconha e drogas sintéticas são apreendidas em Criciúma


Na manhã de domingo, 19, os militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram quatros pessoas com maconha e drogas sintéticas após abordagem policial na rodovia Governador Jorge Lacerda, em Criciúma.

Após ter conhecimento que os ocupantes de um veículo estavam comercializando entorpecentes em uma festa rave, os policiais localizaram o automóvel e procederam a abordagem.

Em revista pessoal, foi encontrado a quantidade de 28 comprimidos de ecstasy no bolso da jaqueta de um homem e a quantia de 532 reais no bolso de outro abordado. No veículo, foi encontrado a quantidade de 99 comprimidos de ectasy, juntamente com duas gramas de comprimidos esfarelados, 14 pacotes de MD, 31 frascos de loló e 4,61 gramas de maconha.

Após o encontro dos entorpecentes, um dos homens assumiu que todos os ilícitos encontrados eram de sua posse e admitiu que estaria na festa realizando a venda dos entorpecentes. Haviam mais duas mulheres no veículo, porém com elas, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para os devidos procedimentos cabíveis.