Um homem foi preso no último domingo, 2, em Ituporanga, após atropelar sua ex-companheira. A vítima, de 56 anos, estava caminhando com uma amiga, pela Rua Felipe Gerber, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando as duas foram atingidas pelo veículo que seu ex-companheiro conduzia.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Durante o atendimento, algumas testemunhas contaram que o autor do atropelamento fugiu para uma rua transversal, que ficava próxima ao local.
Ao se dirigirem ao local apontado, a guarnição encontrou o veículo usado no crime encostado em um barranco e novamente foram informados por transeuntes que o condutor havia fugido a pé para outra rua.
Assim, os policiais então prosseguiram com as buscas e acabaram encontrando o homem, que estava cambaleando pela rua, em visível estado de embriaguez.
Ao ser questionado, ele disse que uma das mulheres era sua ex-companheira e que, inclusive, ela possuía medida protetiva contra ele, ficando evidente suas intenções.
Após socorridas, as mulheres foram encaminhadas ao hospital da cidade e o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.