Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem usando tornozeleira eletrônica é preso com drogas e munições


No domingo, 17, a Polícia Militar, através do 34º Batalhão de Polícia Militar, deteve um homem com drogas e munições no bairro Nova Brasília, em Imbituba.

Após denúncia para a Central Regional de Emergência (190), de que um homem estaria rodando com uma motocicleta sem capacete, sem placa, sem escapamento e estaria realizando manobras perigosas em via pública, mas especificamente na rua Novo Horizonte, a guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), conseguiu abordá-lo entrando no pátio de sua casa, após tentar fugir.


Nas buscas, os policiais encontraram e apreenderam 40 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, 17 munições de calibre 22, 14 munições de calibre 32, uma balança de precisão, 423 reais e uma motocicleta sem registro (moto de leilão).


Cabe ressaltar que o homem estava usando uma tornozeleira eletrônica e havia sido preso recentemente com uma motocicleta com registro de furto/roubo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia com os materiais e a motocicleta para realização dos procedimentos cabíveis.