Na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 20h, um homem foi preso por tentativa de homicídio, na localidade de Volta Grande, em Rio Negrinho.
Policiais militares deslocaram até o local, após ser informados via central de emergências sobre um homem que teria sido atingido com disparos de arma de fogo.
No deslocamento para o atendimento da ocorrência as guarnições se depararam com a ambulância do Corpo de Bombeiros, que estava levando a vítima, um homem de 24 anos, para atendimento médico.
Os militares conversaram com a vítima que informou que foi até a residência e que após uma discussão seu padrasto, e foi atingido nas costas e no braço direito.
No local, foram realizadas buscas nas proximidades, levando à localização do suspeito escondido em uma área de mata próxima da residência. O homem de 46 anos também estava descumprindo uma medida protetiva de urgência em relação a sua ex-companheira, que relatou ter deixado a casa há duas semanas por temer por sua vida.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue à polícia judiciária para a realização dos procedimentos cabíveis.