Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é preso em loja de informática por tráfico de drogas


Na sexta-feira, 29, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem por tráfico de drogas em uma loja de informática, na Rua Boehmerwald, zona sul de Joinville.

A Agência de Inteligênica (AI) do 17º BPM, recebeu informações da AI do 14º BPM sobre o tráfico de drogas no local. Os usuários adquiriam a droga e saiam com um papel em mãos, como se tivesse impresso no estabelecimento, para dissimular a entrada no comércio. Também foi verificado que um homem, sempre ficava estacionado com seu veículo no local e atendia os compradores.

Na última sexta-feira, foi novamente constatado a movimentação característica de tráfico de drogas e com o apoio das guarnições foi realizada a abordagem. No local, um homem de 24 anos assumiu a prática do tráfico de droga há pelo menos quatro meses e recebia R$ 200,00 por dia. O entorpecente já chegava fracionado, e um outro homem fazia o recolhimento do dinheiro e a reposição da droga a cada três dias.

Durante buscas no local foi encontrado aproximadamente 1.903 gramas de cocaína, já fracionadas e prontas para a venda, cerca de nove gramas de maconha, R$ 9.539,00 em dinheiro, duas balanças de precisão e um pacote contendo aproximadamente 6.500 gramas de uma substância branca, possivelmente utilizada para o refino da cocaína.

O homem e o material apreendido foram entregues na Central de Polícia, juntamente com uma mídia contendo as filmagens do tráfico no local, realizada pela Agência de Inteligência.