Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Homem é detido com 9 kg de maconha em Imbituba


A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 34º Batalhão de Polícia Militar, deteve um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na quarta-feira, 8, no bairro Vila Nova Alvorada, Imbituba.

Na oportunidade, os policiais que atuam na Agência de Inteligência do 34º BPM flagraram o comércio de drogas enquanto monitoravam o local e repassaram as informações para as guarnições de serviço. Os militares então abordaram uma mulher, sendo encontrado com ela 28 gramas de maconha, quando questionada, informou ter comprado no local que estava sendo monitorado.

Os policiais da radiopatrulha e da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) foram ao local da venda e abordaram o suspeito, apreendendo nove quilos de maconha, 54 gramas de cocaína, um celular, R$ 1.934, um dólar, mil pesos chilenos e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para realização dos procedimentos cabíveis.