Um homem acabou vindo a óbito após confrontar com policiais militares na madrugada de quarta-feira, 21, em Videira.
No início da noite, a Central Regional de Emergência da Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um homem estaria tendo um surto, em uma comunidade do interior de Videira, e estava extremamente agressivo, sendo que já havia danificado a ambulância do SAMU utilizando uma barra de ferro.
No momento em que a guarnição PM chegou no local, o homem apedrejou a viatura, quebrando alguns vidros e danificando a lataria do veículo policial e em seguida fugiu pela mata, não sendo localizado.
Logo após, a PM recebeu a informação de que uma loja de armas havia sido arrombada e os autores estavam ainda no interior do estabelecimento.
Imediatamente as viaturas foram até a loja e ao adentrar, um dos policiais foi surpreendido pelo homem, que estava escondido em um canto escuro e desferiu um golpe de foice no braço do policial. A lesão só não foi mais grave porque a lâmina atingiu a pistola do policial e evitou que a ferramenta atingisse o braço com mais força.
Neste momento, outro policial efetuou um disparo, atingindo o agressor, que não resistiu e veio a óbito no local antes mesmo da possibilidade de acionamento de socorro. O policial ferido recebeu atendimento logo após o desfecho da ocorrência e está bem. Os demais não sofreram qualquer tipo de lesão.