Fraiburgo: Pelotão de Polícia Militar tem novo comandante

Na sexta-feira, 14, aconteceu a solenidade de passagem de comando do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Fraiburgo. Na ocasião, o capitão Marcos Evandro Tarniovicz passou o comando do Pelotão para o 2º tenente Juliano Staudt.

Diversas autoridades militares e civis prestigiaram a passagem de comando, entre elas o comandante do 10º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Raul Assunção, o presidente da Câmara Municipal de Fraiburgo, Antonio Marcos de Almeida, o prefeito do município de Fraiburgo, Wilson Ribeiro Cardoso Júnior, as promotoras, Andreia Tonin e Rafaela Mozzaquattro Machado.

Também estiveram presentes na solenidade o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel José Ronaldo Branco, o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Marcelo Correia Macedo, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo, 1º tenente Runan Aguirre Suares, o comandante do posto 3, subtenente Leoniro da Silva, representando no ato o comandante da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), major Vilte dos Santos, e o presidente do Orgão Executivo de Trânsito de Fraiburgo (Ortfrai), 3º sargento Jucondino Pereira dos Anjos Junior.

O capitão Celio Vieira de Alvarenga, fez a leitura de elogio ao capitão Marcos Evandro Tarniovicz, oficial que se despede da Unidade.

O comandante do 10º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Raul Assunção, parabenizou o capitão Tarniovicz pelos excelentes serviços prestados e desejou ao novo comandante sucesso nesta nova etapa.