Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Em São José, PM e Ministério Público realizam encontro


Na sexta-feira, 12, ocorreu o encontro entre oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina com os membros do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O evento que aconteceu na sede do MPSC, em São José, teve por objetivo propiciar uma maior aproximação e interlocução entre as instituições, de modo a fomentar as ações conjuntas.

Participaram do evento os oficiais do 11º Comando Regional da Polícia Militar de Santa Catarina (CRPM), das unidades do Comando de Apoio Especializado da Polícia Militar (CAEPM) e da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças (DALF), com os membros do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

O coronel Cleber Pires, comandante do 11º CRPM, e demais integrantes da região, apresentaram a estrutura e a atuação da Polícia Militar.

Entre os temas debatidos, destaque para a apresentação de Projetos pela PMSC para canalização de recursos via ANPP e TP, com exposição do Núcleo de Projetos do Estado-Maior-Geral e da DALF, identificação dos canais do MPSC para encaminhamento dos projetos em cada comarca e apresentação de situações pontuais relacionadas à atividade diária da PMSC e do MPSC.

"A solidez das parcerias é a força para traçar os caminhos de um mundo melhor", citou o comandante do 11º CRPM, coronel Cleber Pires.