Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Drogas e arma são apreendidas em Jaraguá do Sul


Na tarde de quarta-feira, 20, em Jaraguá do Sul, a Polícia Militar efetivou a segunda grande apreensão de drogas do dia na cidade. Nesta oportunidade, uma arma de fogo, cerca de 4 kg de maconha e 170 gramas de crack foram apreendidos. Dois homens foram presos em flagrante.

O fato foi registrado no bairro Três Rios do Norte, no momento em que uma guarnição fazia rondas quando identificou um homem consumindo maconha em local onde havia denúncia sobre tráfico de drogas.

Após abordagens, as averiguações que foram desencadeadas resultaram na localização de aproximadamente 4 kg de maconha, crack, um revólver calibre 38 carregado e 19 munições.

Diante das circunstâncias, os dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Em seguida eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram entregues com a arma e as drogas, além de uma balança de precisão e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Esta ocorrência foi a segunda grande apreensão de drogas realizada pela guarnição da Polícia Militar no mesmo dia. Pela manhã, uma solicitação de atendimento de perturbação do sossego havia culminado na apreensão de outros 9 kg de maconha no bairro Vila Lenzi.

Veja o vídeo informativo a respeito dos dois fatos: