Dois homens são presos por tráfico de drogas em Joinville

Na tarde de sábado, 27, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens por envolvimento com tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos maconha, cocaína, crack e ecstasy no bairro Jarivatuba, zona sul de Joinville.

Após receber informações de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas, os militares presenciaram a movimentação e as ações delituosas, típicas da venda de entorpecentes.

No local, a guarnição de área prestou apoio e abordou um homem de 33 anos, no momento em que deixava a residência. Com o abordado, foi encontrado um pino de cocaína, o que confirmou a suspeita da venda de entorpecentes.

Então, foi realizada a busca no imóvel, onde foi encontrado também um homem de 26 anos, e com o apoio do canil do 1º Batalhão de Pronta Resposta (BPR), foram apreendidas 1.454 kg de maconha, 79 g de cocaína, seis g de crack, 20 comprimidos de ecstasy e R$ 555,00 em espécie.

Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com o material apreendido.