Na noite de sábado, 16, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de dois homens suspeitos de serem autores de homicídio na localidade de Pratinha, interior do município de Papanduva.
Na oportunidade, os militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em um estabelecimento comercial. No local, testemunhas relataram que um homem efetuou disparos contra dois individuos. Um estava no local, em óbito, e outro havia sido conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os suspeitos de cometer o crime fugiram após os fatos.
Então, os militares iniciaram as diligências para obter informações e deslocaram até a residência de um suspeito. No local, o homem confessou que ele e seu amigo estiveram no estabelecimento e que após uma discussão, derrubou a vítima no chão e seu amigo efetuou os disparos.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Mafra para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.