Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Concursos
Ouvidoria

Dois homens são presos com mais de 67 kg de maconha em Joinville


Na tarde de quinta-feira, 30, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 67 quilos de maconha e prenderam dois homens por tráfico de drogas no bairro Aventureiro, zona norte de Joinville.

A operação teve início após denúncias indicarem que uma residência estaria sendo usada para armazenar uma grande quantidade de drogas. Durante patrulhamento na região, a guarnição avistou um homem de 36 anos, que tentou fugir ao perceber a presença policial. Ele ainda tentou alertar outro suspeito, de 32 anos, que estava no terreno do imóvel investigado, mas ambos foram detidos.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram dezenas de tabletes de maconha distribuídos pelos cômodos, totalizando 67,8 quilos da droga. Além disso, foram apreendidos materiais utilizados para o fracionamento e armazenamento do entorpecente, como papel-filme, faca e um smartphone.

O homem de 36 anos, relatou que estaria na contenção da droga e teria recebido a quantia de dois mil reais para isso, porém não conhece que são os responsáveis pelo entorpecente. Diante dos fatos, todo o material encontrado, papel filme, faca, smartfone, droga e os dois homens, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.