A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou na segunda-feira, 19, reunião de apresentação das Cadeias de Valor das Diretorias da Instituição que faz parte do Ciclo de Gerenciamento de Processos, instituído em 2023 pelo atual Comando-Geral.
Com a organização feita pelo Escritório de Projetos e Processos, cada Diretoria participante apresentou os principais macroprocessos de seus setores. As apresentações foram acompanhadas pelo comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, o subcomandante-geral da instituição, coronel Alessandro José Machado, o chefe do Estado Maior-Geral, coronel Jailson Aurélio Franzen e o diretor da Academia Militar da Trindade (APMT), coronel Cleber Pires.
As apresentações foram realizadas pelas seguintes setores: Academia da Polícia Militar Trindade (APMT), a Agência Central de Inteligência (ACI), a Corregedoria-Geral, a Diretoria Apoio Logística e Financeira (Dalf), o Centro de Comunicação Social (CCS), a Diretoria de Pessoal (DP), a Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS) e a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC).
Para o comandante-geral, coronel Pelozato, a Cadeia de Valor da Polícia Militar é muito importante para melhor gerir os processos já existentes e definir novas atividades de acordo com o Plano de Comando 360, que institui uma programação das atividades até 2034. “Estamos no nível administrativo 5.0 e vamos continuar crescendo e buscando cada vez mais o aperfeiçoamento necessário para cada vez termos uma corporação preparada para melhor atender à nossa população”, completou Pelozato.
Clique AQUI e veja fotos das apresentações!
Texto: Marcelo Passamai
Fotos: 1º sargento Aurélio de Oliveira