Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Condutor embriagado é preso com duas armas de fogo


A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve um homem e apreendeu duas armas de fogo e munições. A prisão aconteceu na madrugada de domingo, 29, no bairro Campo D'una, em Imbituba, após abordagem veicular em condutor que apresentou estado de embriaguez.

Os fatos iniciaram após a guarnição do Tático receber informações através da Central Regional de Emergência (CRE), onde dois homens estariam em discussão em via pública e se ouviu disparos de arma de fogo.

Os homens estariam no bairro Ferrugem e, posteriormente, se deslocaram sentido ao bairro Araçatuba cada um em seu veículo. Os policiais abordaram um dos automóveis, onde foi constatado que o condutor estava embriagado.

Durante as buscas, foram localizadas e apreendidas duas pistolas de calibre 45, seis carregadores, 59 munições calibre 45 e 50 munições calibre 50. Além disto, foi encontrado R$ 1.078,00, 90 dólares e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o material apreendido e o condutor foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.