Na terça-feira, 2, o comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) visitou a sede do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em Florianópolis, para reforçar a importância da parceria entre as duas instituições.
O comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, foi recebido pelo coordenador da Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional (Cisi), o promotor de Justiça, Sandro de Araujo e pelo subprocurador-geral para Assuntos Institucionais, Paulo Antonio Locatelli.
O comandante-geral e sua equipe conheceram a estrutura da coordenadoria e o funcionamento das áreas de inteligência e contrainteligência. Além disso, foi agraciado com a moeda comemorativa da Cisi. A moeda é uma forma de homenagear instituições, membros, servidores, policiais e demais autoridades e/ou pessoas que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído significantemente com os objetivos da Cisi ou, de algum modo, prestado relevantes serviços às atividades de inteligência e segurança institucional do MPSC.