Comando-geral divulga relação de oficiais e praças a serem promovidos

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) divulgou nessa quarta-feira, 9, a lista de praças e oficiais que serão promovidos à graduação e ao posto subsequente no próximo dia 11 de agosto, celebrando a data Magna do Estado, dia em que se comemora a criação da capitania de Santa Catarina.

A solenidade ocorrerá na próxima sexta-feira, 11, às 17h, na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT) localizado na avenida Madre Benvenuta, 265, bairro Trindade, em Florianópolis.

Na carreira de praças, serão promovidos dois sargentos à graduação de subtenentes, 117 2º sargentos que irão para o graduação de 1° sargento, 130 serão promovidos de 3º sargentos para a graduação de 2º sargento, três para a graduação de 3º sargento e 20 para cabo. Por ato de bravura, serão promovidos dois policiais a 2º sargento, três a graduação de 3º sargento e um a cabo.

E na carreira de oficiais, ao todo, serão 39 promovidos, sendo que dois destes alcançam o posto de coronel, último degrau na carreira de oficiais.

Confira abaixo a relação completa com o nome dos promovidos.

Para conferir a lista dos oficiais promovidos, CLIQUE AQUI.

Para conferir a lista das praças promovidas, CLIQUE AQUI.