Comando-Geral anuncia lista de promoção para o 5 de maio

A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou nessa terça-feira, 03, a lista de praças e oficiais que serão promovidos à graduação e ao posto subsequente no próximo dia 5 de maio, celebrado como o dia de aniversário dos 188 anos da PMSC.

Na carreira de praças, 76 sargentos serão promovidos à graduação de subtenentes, um 2º sargento que irá para o posto de 1° sargento, 35 foram promovidos de 3º Sargentos para o posto de 2º sargento, 70 para o posto de 3º sargento e quatro para cabo. Por ato de bravura, foram promovidos um a 2º sargento, cinco ao cargo de 3º sargento e quatro a cabo.

E na carreira de oficiais, cinco tenentes-coronéis serão promovidos ao posto de coronel, ambos atingindo a última patente militar na PMSC. O Comando-Geral deseja sucesso a todos os policiais militares. “Este é um momento ímpar na carreira militar de todo policial”, completou.

Para conferir a lista, acesse:

Lista de praças

Lista de Oficiais