Por volta das 2h deste domingo, 26, na Rua Águas de Chapecó, bairro Eldorado, em Chapecó, a Polícia Militar deteve cinco pessoas durante atendimento de denúncia de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas. Os envolvidos ainda tentaram agredir os policiais, quando souberam que o carro com o som seria recolhido.
A informação inicial dava conta de que em uma residência estaria ocorrendo uma festa com som muito alto, em um veículo, e que as pessoas estariam com um controle remoto para baixar o som com a chegada da PM.
Com isso, uma guarnição descaracterizada foi ao local e conseguiu flagrar a ação delituosa, constatando também a aglomeração de pessoas que não moravam na mesma casa.
Diante da situação, os envolvidos receberam a informação que o carro com o som seria recolhido. Com issso, os infratores reagiram, jogando objetos nos policiais e tentando algumas agressões físicas.
Por fim, eles foram contidos e depois, mais calmos, os dois homens e as três mulheres assinaram o Termo Circunstanciado (TC), pela perturbação, resistência, lesão corporal e infração de medida sanitária.