Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Casal é preso em Concórdia com mais de 200 kg de maconha


Na tarde desta quarta-feira, 18, em ação integrada que iniciou no KM 100 da BR-153, as polícias Militar Rodoviária (PMRv), Rodoviária Federal (PRF) e guarnições de área do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam mais de 200 kg de maconha. A ação, em Concórdia, iniciou durante a manhã e encerrou somente no período vespertino.

Inicialmente, o condutor de um veículo fugiu de uma abordagem policial e passou a ser procurado pela região. Já durante a tarde, o veículo foi localizado e abordado no centro da cidade de Concórdia.

No carro havia um casal. Ambos estavam com roupas molhadas e com bastante lama. Na busca veicular foram encontrados vários fragmentos de maconha. Interrogados, os abordados confessaram que realmente haviam transportado drogas e que teriam escondido a carga em uma área de mata, no interior da cidade de Concórdia.

Com isso, os policiais deslocaram até o local informado, próximo a Linha Ipiranga/Linha Kaiser e localizaram, em meio a mata, vários tabletes de maconha e também pacotes de skank, totalizando 203,5 kg de maconha e aproximadamente 4kg de skank.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada à delegacia, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.