Casal é preso com grande quantidade de objetos furtados

Na noite dessa segunda-feira, 15, policiais militares que pertencem ao 1º Batalhão de Pronta Resposta (BPR) prenderam um casal em posse de 50 aparelhos celulares furtados, além de outros aparelhos eletrônicos. O furto aconteceu na cidade de Blumenau, em uma loja de eletrodomésticos, e os equipamentos foram recuperados no bairro Floresta, em Joinville.

A guarnição recebeu informações que, durante a madrugada, uma loja de eletrodomésticos havia sido furtada, na cidade de Blumenau. Na ação, os agentes levaram dinheiro, aparelhos celulares, notebooks e diversos aparelhos eletrônicos que ainda não foram contabilizados. De acordo com as imagens de segurança, foi confirmado que um veículo VW Saveiro, com placas de Joinville, estava em apoio.

Após diligências, a guarnição localizou o veículo em frente a um condomínio, onde havia informações que estariam vendendo parte dos produtos subtraídos. Em frente ao condomínio, os policiais militares abordaram o homem de 36 anos, com uma sacola contendo cinco aparelhos celulares. Quando questionado, o homem confirmou que dentro do apartamento estavam outros itens que foram furtados.

No interior do imóvel, estava uma mulher de 42 anos, que autorizou a entrada da guarnição. No local, foram encontrados 50 aparelhos celulares, sete notebooks, um vídeo game, dois tablets e dois relógios. Diante dos fatos, o casal e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para dar continuidade aos trâmites cabíveis.