Câmara de Vereadores de Florianópolis homenageia PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recebeu na terça-feira, 3, uma homenagem da Câmara Municipal de Florianópolis (CMF), em alusão aos seus 188 anos. Além disso, na sessão solene proposta pelos vereadores Diácono Ricardo e Sargento Mattos, foram homenageados os 80 anos do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os 130 anos da Banda da Polícia Militar – O Piano Catarinense e os 97 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

O comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, agradeceu a homenagem e a parceria do Poder Legislativo Municipal da Capital, que sempre apóia as ações da Polícia Militar. “Precisamos hoje ter essa interatividade com a comunidade e a Câmara é um dos parceiros institucionais mais competentes nessa missão”, acrescentou.

Além das homengens citadas, também foi realizada um ato em lembrança aos policiais e bombeiros militares mortos em serviço.

Clique AQUI e veja o albúm de fotos!

Texto: Marcelo Passamai

Fotos: 1º sargento RR Aurélio de Oliveira