Batalhão de Choque promove comemoração alusiva ao dia do Veterano

Na tarde desta quinta-feira 23, aconteceu, a comemoração ao dia do Veterano nas dependências do Batalhão de Choque.

Durante a comemoração estiveram presentes, o subcomandante-geral, coronel Alessandro José Machado, o comandante do Comando de Polícia Militar de Apoio Especializado (CPMAE), Jofrey Santos da Silva, o comandante do BPChoque, tenente-coronel Carlsbad Von Knoblauch, diversos veteranos além de demais autoridades militares e civis.

Na oportunidade os veteranos fizeram uso da palavra e agradeceram a iniciativa do Comando Geral e do BPChoque no sentido de lembrar daqueles que construiram a história da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia de Choque.

Em sua fala, o comandante do BPCHOQUE, tenente-coronel Carlsbad Von Knoblauch, enalteceu a importância que os veteranos tiveram para a consolidação da doutrina de operações de choque e reafirmou que a unidade sempre estará de portas abertas para qualquer veterando da PMSC.

O comandante do Comando de Policia MIlitar de Apoio Especializado (CPMAE), coronel Jofrey Santos da Silva agradeceu a presença dos veteranos e pontuou a importância de aprender com a experiência daqueles que um dia estiveram na ativa.

Por fim o subcomandante-geral da PMSC, coronel Alessandro José Machado ressaltou a preocupação que a coporação possui com aqueles que hoje estão na reserva, enaltecendo os feitos de todos os presentes que contribuiram para a consolidação do Batalhão de Choque.