Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Banda da PMSC faz apresentação na ponte Hercílio Luz


A Polícia Militar de Santa Catarina fechou a semana de aniversário dos 187 anos com uma apresentação da banda de música, “O Piano Catarinense”, na tarde deste sábado, 7. O evento foi realizado na cabeceira insular da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, e contemplou a população com uma hora de música e poesia.

Com a presença do comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, e do subcomandante-geral, coronel Evandro de Andrade Fraga, a população pode apreciar um repertório eclético com clássicos da música popular brasileira e internacional. O clima e a paisagem, ao pôr-do-sol, foram os elementos chaves para um espetáculo aos olhos e ouvidos.

De “Lagoa da Conceição” a “Hey Jude”, os policiais militares da banda da PMSC interagiam com a população e levaram um pouco de cultura e entretenimento aos que passavam pelo ponto icônico da Capital. Ainda em maio, o Piano Catarinense irá se apresentar novamente, agora no teatro do CIC, também em Florianópolis, no dia 18 de maio. O primeiro lote já esgotou e em breve novos ingressos serão disponibilizados para a população.

Para mais imagens da apresentação, clique AQUI

Fotos: 1º Sargento RR Aurélio